Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pai de Tupac Shakur indignado com pergunta sobre tiroteio na série ‘Dear Mama’

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

 

O pai biológico de Tupac Shakur criticou o diretor Allen Hughes por fazer uma “pergunta depreciativa” na série de documentários FX “Dear Mama”.

Billy Garland, o pai de Tupac, discutiu seus problemas com a série de documentários em uma entrevista ao The Art of Dialogue. Garland citou uma questão específica que o perturbou em um clipe publicado na segunda-feira (12 de junho).“A única coisa que me tirou do sério foi que ele perguntou se Tupac deu um tiro no próprio saco”, disse Garland. “Lembrar? Eu disse bem, por que você faria essa pergunta depreciativa? O que diabos isso tem a ver com Dear Mama? Mas isso, talvez esse cara realmente não goste de Pac.”

O pai de Tupac questionou os motivos de Hughes e outros envolvidos no documentário. Garland acreditava que muitos  tinham uma “treta pessoal” com seu filho.

Garland achou que o documentário o deturpou. Ele não gostou de como sua entrevista foi editada para a série.

“Eu pensoexatamente como eles queriam me retratar”, disse Garland. “Que eu era apenas alguém que saiu da toca para tentar fisgar a estrela de Tupac. E não que eu fosse o pai dele, que vinha tentando contatá-lo há cinco anos e havia mentido para ele durante quatro desses anos. Então, isso doeu. Isso doeu, isso me incomodou.

Dear Mama. Está disponível para transmissão na Hulu.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN