Nog lança seu primeiro disco solo, “Eu, Eu Mesmo & NOG” 

Nog lança seu primeiro disco solo, “Eu, Eu Mesmo & NOG” 
Gostou? Compartilhe

Após 13 anos de estrada com o Costa Gold, o rapper Nog inicia uma nova fase em sua carreira e lança seu primeiro álbum solo, assinado com a Yalla Recordings. O disco, intitulado “Eu, Eu Mesmo & NOG”, foi desenvolvido minuciosamente ao longo de quase três anos. O projeto musical é um marco pessoal e profissional na vida do artista, onde ele se redescobre e afirma sua identidade artística. 

Disponível em todas as plataformas via ONErpm, “Eu, Eu Mesmo & NOG” explora uma das características mais marcantes do rapper: sua versatilidade. O álbum percorre diversas estéticas musicais, passando pelo boombap, trap, funk e eletrônico, sem perder o estilo único que define o artista, proporcionando uma experiência singular para quem ouve.

“‘Eu, Eu Mesmo & Nog’ é o meu primeiro álbum solo, e estou muito ansioso. Apesar de já ter lançado vários álbuns, esse está sendo como se fosse o primeiro, porque é uma experiência muito diferente fazer carreira solo agora. Esse é um trabalho em que me dediquei quase três anos, com músicas mais antigas selecionadas a dedo e muitas outras que foram descartadas no processo, é um álbum pensado com muito carinho, com atenção a cada detalhe”, compartilha o artista. 

O álbum aborda temas variados, como rap de mensagem, humor, festa, love songs, críticas e reflexões de vida. Ao longo das 17 faixas, Nog conduz o ouvinte por diferentes sensações que refletem sobre temas e atmosferas específicas. 

O disco conta ainda com as participações de nomes como MC Ryan SP, MC Don Juan, Sant, Kant, Cone Crew, NGC Daddy, Danzo, Choice, Pelé MilFlows, Felp 22, Clara Lima, Triz e Fabio Brazza. Já a produção é assinada por grandes nomes como Papatinho, Nagalli, Paiva Prod, WC no Beat, Pedro Lotto, Ribb, WEY, Toledo, Chiocki, André Nine, entre outros.

Capa de:
Capa de: “Eu, Eu Mesmo & NOG” 

“É um álbum pensado com muito carinho, com atenção a cada detalhe. O conceito é mostrar minha versatilidade e as diferentes versões do Nog, através de várias músicas e momentos. Quando você escuta na ordem, ele é dividido em blocos de músicas e sentimentos que, no final, fazem sentido juntos. É um recomeço, uma nova fase que estou entrando agora”, reflete o artista. 

Com “Eu, Eu Mesmo & NOG”, o artista atinge um novo patamar em sua carreira, mostrando sua versatilidade sonora e iniciando um novo momento artístico e pessoal.