Notorious B.I.G: Warner Music Group e The Sandbox Lançam Jogo Imersivo ‘Breakin’ B.I.G.’

Notorious B.I.G: Warner Music Group e The Sandbox Lançam Jogo Imersivo ‘Breakin’ B.I.G.’

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

A Warner Music Group uniu forças com The Sandbox, um mundo virtual de jogos descentralizado e subsidiária da Animoca Brands, para apresentar uma nova experiência de jogo centrada no lendário rapper Notorious B.I.G.

O jogo imersivo, chamado ‘Breakin’ B.I.G.’, presta homenagem aos jogos de deslocamento lateral da década de 1990, colocando os jogadores em um bairro dominado por Biggie, conforme anunciado em um comunicado na segunda-feira (4 de dezembro).

‘Breakin’ B.I.G.’ é um jogo estilo arcade 2D ambientado em um bairro do Brooklyn nos anos 90. Os jogadores assumirão o papel de um aspirante a rapper tentando se destacar na indústria musical, interagindo com Biggie e outros personagens. Eles precisarão concluir missões, conquistar o respeito de The Notorious B.I.G., enfrentar desafiantes à influência de Biggie e revitalizar os bairros do Brooklyn.

Com lançamento previsto para dezembro, o jogo oferece diversas atividades para os fãs, além da experiência de jogo, incluindo uma coleção exclusiva de avatares e um hub social renovado da Warner Music Group.

 

 

 

Sebastien Borget, COO e Co-Fundador de The Sandbox, comentou: “The Notorious B.I.G. é um dos artistas de hip-hop mais respeitados de todos os tempos, então é uma honra ser incluído em seu legado duradouro por meio de nossa parceria com a Warner Music Group. Estou empolgado para que nossos jogadores explorem um ambiente rico no Brooklyn com uma sensação inspirada em arcade, ao contrário de tudo que fizemos antes. Os fãs interagirão com Biggie de maneiras totalmente novas, mergulhando em uma aventura retrô dos anos 90.”

Elliot Osagie, Chief Strategy Officer da Estate of The Notorious B.I.G., acrescentou: “Os anos 90 criaram uma década moderna icônica, semelhante aos anos 20. Nenhum artista representa o estilo dos anos 90 mais do que Biggie. Ao trazer o apelo do jogo de deslocamento lateral com a música de Biggie para uma plataforma inovadora Web3, estamos garantindo que o mundo que ele construiu continue sendo apreciado pelos fãs desde o início e descoberto pelas novas gerações de maneiras inovadoras que permanecem autênticas à marca e metas de Biggie como artista.”

O lançamento de ‘Breakin’ B.I.G.’ ocorre quase dois anos depois que a Warner Music e The Sandbox se uniram para criar o que descreveram como “o primeiro mundo temático de música” dentro do metaverso de jogos The Sandbox. Desde então, a The Sandbox se associou a outras grandes marcas, incluindo Ubisoft, The Rabbids, Cut the Rope, Tony Hawk, Gucci Vault, The Walking Dead, Invincible, Snoop Dogg, Adidas, Deadmau5, Steve Aoki, SM Entertainment, The Smurfs, Care Bears e Atari. Para a Warner Music Group, esta nova empreitada segue o lançamento de uma série de podcasts visuais explorando o último álbum de The Notorious B.I.G. em abril no The Roku Channel.

Neste ano, o aniversário de Biggie foi celebrado com uma campanha que apresentou box sets, eventos ao vivo e uma colaboração com o artista da Atlantic, Ty Dolla $ign, para o single “G.O.A.T.”, organizada pela equipe de Kevin Gore, Presidente do Catálogo Global da Warner Music Group.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Unindo o Mundo através da Paixão pelo Futebol: A Nova Fase da Campanha ‘People of Paris’ da PSG e GOAT Postagem anterior Unindo o Mundo através da Paixão pelo Futebol: A Nova Fase da Campanha ‘People of Paris’ da PSG e GOAT
“Let’s Go 4” dominando o Spotify Próxima postagem “Let’s Go 4” dominando o Spotify
error

Gostou do site? Compartilha com geral!