RESUMO
Sem tempo? Preparamos um resumo para você.
Sem tempo? Preparamos um resumo para você.
Na 35ª rodada da Série B, o Brusque estreará seu novo patrocínio com a Fatal Model, plataforma de anúncios de acompanhantes, marcando a terceira parceria entre o clube e a marca. A logo será exibida nos shorts do time até o final da temporada. Com esse apoio, a Fatal Model se consolida como a maior patrocinadora isolada da Série B, somando seis clubes na divisão e presença nas cinco regiões do país. Para o Brusque, a parceria representa uma oportunidade de ampliar recursos em um momento decisivo para o clube na competição. Além de apoiar o esporte, a Fatal Model reafirma seu compromisso com a inclusão e respeito social
Na 35ª rodada da Série B, o Brusque terá um novo aliado no campo: o patrocínio da Fatal Model, plataforma de anúncios de acompanhantes, que aparece pela terceira vez no uniforme da equipe, agora com destaque nos shorts. Este vínculo faz do Brusque o primeiro clube a receber o apoio da empresa em três temporadas.
Consolidação do Patrocínio Fatal Model na Série B
O patrocínio da Fatal Model não só aumenta a visibilidade do Brusque, mas também fortalece a presença da marca na Série B. Até o momento, são seis clubes na divisão patrocinados pela empresa, incluindo Vila Nova, Paysandu e Ponte Preta, o que torna a Fatal Model o maior patrocinador isolado da competição. Esta expansão consolida uma estratégia de alcance nacional, com atuação nas cinco regiões do Brasil, incluindo até o Vitória, que está na Série A
Objetivo da Parceria Fatal Model e Inclusão Social
Nina Sag, porta-voz da Fatal Model, destaca que o patrocínio é também uma maneira de promover o respeito e conscientização sobre o trabalho de acompanhantes, regularizado no Brasil. “Estar presente em clubes de diferentes regiões reforça nosso compromisso com a segurança e a dignidade de todas as pessoas,” comenta Sag.
Para o Brusque, o patrocínio da Fatal Model oferece uma oportunidade de expansão de recursos e fortalecimento do clube na reta final da Série B, onde a equipe luta para garantir a permanência na competição. Nas próximas semanas, o clube encara uma série de jogos decisivos, incluindo um confronto com o Paysandu fora de casa.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.