Quem somos
QUEM SOMOS
Estreando na primeira divisão na temporada 19/20, nosso time é composto por profissionais que atuam como comunicadores em notícias relacionadas a música rap e a cultura Hip-Hop desde o início da década de 2000. A RAPGOL Magazine foi Idealizada para falar sobre diversos assuntos envolvendo os estilos musicais: rap, trap, drill, grime, funk e também sobre o Lifestyle do futebol em geral.
Somos o único portal no Brasil a abordar o Rap e Futebol masculino, feminino e a liga LGBTQUIA+ no mesmo espaço. Nosso objetivo é apresentar as novidades sem esquecer dos clássicos.
Desde o início, buscamos fornecer aos fãs uma forma única de adquirir informações, com um conteúdo bem definido e permitindo-lhes mergulhar mais fundo em assuntos que os tornam apaixonados por toda cultura.
Semanalmente trazemos uma edição de capa nova, com entrevista e matérias relevantes.
Ao longo dos anos e por diversas vezes, o futebol e o rap estiveram juntos. Seja no lançamento de marca esportiva, na divulgação de um novo som ou em outros trabalhos aleatórios. Com o passar do tempo e o crescimento do gênero musical, esta aproximação tem acontecido cada vez mais.
Nos últimos anos a união do rap com o futebol resultou em colaborações envolvendo artistas, marcas esportivas e clubes de futebol brasileiros / estrangeiros. As ações publicitárias obtiveram resultados positivos para todos. O futebol é uma paixão nacional e está inserido na sociedade.
Esta aproximação de culturas populares só engrandece e faz crescer os números de fãs por todo mundo. Através de matérias exclusivas e notícias sobre lançamentos conseguimos despertar nos fãs a vontade de conhecer, comprar e estar ligado ainda mais a marca esportiva.
O “Sportlife” como está sendo chamado o movimento cultural que insere as camisas de times de futebol ou outra peça de marca esportiva no dia a dia dos jovens e adultos, tem se tornado cada vez mais forte e recebendo mais adeptos.
REDES SOCIAIS
Facebook
Twitter
Youtube
Instagram
Linkedin
NOSSA MISSÃO
O rap e o futebol historicamente tem um passado machista e homofóbico. Nosso compromisso é trabalharmos com a diversidade e inclusão para o fim da descriminação e uma convivência respeitosa.
Com a nossa linha editorial, buscamos estimular nas pessoas o interesse em aprender sobre os assuntos e multiplicá-los.
Semanalmente temos uma edição de capa e por meio de entrevistas e divulgações, damos visibilidade e credibilidade aos artistas periféricos.