Pedro Qualy lança “Papel de Parede” ao lado de WIU

Pedro Qualy lança "Papel de Parede" ao lado de WIU

Pedro Qualy lança “Papel de Parede” ao lado de WIU

Gostou? Compartilhe

“Papel de Parede” é o novo single de Pedro Qualy, lançado no dia 6 de maio (sexta-feira), em todas as plataformas digitais via ONErpm. Depois de lançar um EP em parceria com NOG, do Costa Gold, Qualy vem se dedicando à sua carreira solo em 2025 e apresenta agora a faixa “Papel de Parede“, desta vez ao lado de WIU, nome de peso do selo 30Praum e um dos maiores nomes do trap nacional, com mais de 8 milhões de ouvintes mensais. A faixa é uma love song com pegada boombap e influência de R&B. Além da participação de WIU, o lançamento conta com um clipe exclusivo, disponível no canal do Haikaiss.

“O Will é um grande camarada meu. A gente se encontra em vários rolês, ele fica muito próximo. Teve um dia que eu falei: ‘Mano, vamos participar de uma track?’. Enviei esse som, ele curtiu na hora e no outro dia já me enviou a voz. É uma música especial”, afirma Pedro Qualy. O artista ainda acrescenta: “Eu acho que ‘Papel de Paredes’ é uma das minhas melhores músicas. Eu sinto que ela tem uma composição bem concreta. Tem começo, meio e fim, em várias partes. É uma música que eu tinha como muito especial”.

Com direção assinada por Rigola, o videoclipe reforça a importância do lançamento na trajetória solo do artista. “Eu também tenho muita proximidade com o Rigola, que é o diretor do clipe. Todas as vezes que eu sinto que tem um grande potencial na minha carreira, um grande marco, eu chamo ele pra fazer a direção. Então o clipe vem muito robusto”, explica.

Pedro Qualy também conta sobre o processo criativo da faixa: “Essa base eu tenho há um tempo. Ela é referência de uma música chamada Wasn’t For You, do De La Soul. Eu mandei há alguns anos pro Riff, e ele me entregou essa batida de ‘Papel de Paredes’. Eu namorei ela durante um tempo até escrever. Foi um momento bem especial, assim… todo o processo dessa música”.

Papel de Parede” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.