PUMA x TMC lança nova coleção e RS-X3 em homenagem a Nipsey Hussle

PUMA x TMC lança nova coleção e RS-X3 em homenagem a Nipsey Hussle
Gostou? Compartilhe

A PUMA continua sua parceria com o falecido Nipsey Hussle, honrando seu legado e visão com o lançamento de uma nova coleção e iteração do tênis RS-X3.

Juntos para sua terceira coleção de 2021, PUMA x TMC colaboram para celebrar um MOGUL. THE HUSSLE WAY | MOGUL presta homenagem à jornada empreendedora de Nipsey Hussle e é inspirada no agasalho que Hussle usou durante a campanha Victory Lap, com design personalizado de Groovey Lew.

A coleção de cápsulas “MOGUL” de quatro peças inclui um casaco colorido Ralph Sampson com detalhes em ouro, cinza junto com uma camiseta da marca, calças cinza e um suéter de basquete. A campanha apresenta Cobby Supreme, BH, Cuzzy Capone, Killa Twan, J Stone e Pacman Da Gunman.

A cápsula de roupas é vendida por $ 40- $ 95 e está disponível agora em PUMA.com , a PUMA NYC Flagship Store e em varejistas selecionados, incluindo The Marathon Clothing Company.

Além disso, a Maratona RS-X3 – projetada por Alexander John & TMC – homenageia o aniversário da The Marathon Mixtape de Hussle , que foi lançada em 2010. A mixtape foi o primeiro passo na jornada empreendedora de Hussle que o levou a fundar a The Marathon Clothing e estabelecendo sua marca pessoal. Com camurça premium, couro perfurado e a marca “IHUSSLE” na lateral, os pares foram criados como uma homenagem a Nipsey Hussle, sua visão e seu legado.

Postado