RAP

Quavo pode ter que depor no julgamento relacionado ao assassinato do TakeOff e sair como um cagueta

Gostou? Compartilhe

Quavo pode ter que depor no julgamento de assassinato de seu falecido colega de banda TakeOff – e se o fizer, 600 Breezy acha que ele será rotulado de cagueta.

O rapper de Chicago compartilhou seus pensamentos sobre o assunto em uma nova entrevista à VLAD TV publicada na terça-feira (7 de março). Quando o anfitrião mencionou que o ex-membro do Migo pode estar cooperando, Breezy concordou que é o que deveria ser feito como alguém que estava lá. Mas quanto a Quavo, ele aparentemente tem que aderir a um código de ética totalmente diferente.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

“Duvido um pouco que Quavo iria depor e dizer qualquer coisa que fizesse as pessoas dizerem: ‘Oh, Quavo é um cagueta’”, disse Breezy. “Pelo bem de sua carreira e toda essa merda? Seu sobrinho se foi. Seu sobrinho morto e enterrado. Nada que ele possa fazer para trazê-lo de volta.

Ele acrescentou: “Ele não faria isso consigo mesmo. Se Quavo se sentasse lá e se posicionasse para dizer qualquer coisa sobre essa situação, ele vestiria a roupa de cagueta  agora.”

Embora enfatize que as regras são as regras, 600 Breezy admitiu que nem sempre são as mais sensatas.

“De onde viemos e como vivemos, são apenas as regras que estabelecemos”, disse ele. “Você não pode ser um delator. Você não pode ser rotulado como um delator, você não quer ser um delator. São códigos. Muitas dessas merdas são estúpidas – não me interpretem mal.”

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.