O rapper Orochi, de 24 anos, passou por um susto na madrugada deste domingo (1º) enquanto se dirigia de ônibus para sua apresentação em Juiz de Fora, Minas Gerais. Durante a viagem, o veículo em que estava foi atingido por uma bala perdida, que acertou o vidro de uma das janelas.
O incidente ocorreu enquanto Orochi deixava o Rio de Janeiro, e o projétil danificou o vidro, deixando-o estilhaçado. Em vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, o rapper de São Gonçalo mostrou o buraco causado pelo disparo. Na legenda, ele escreveu: “RJ não é para amadores! Livramento a caminho do show em Juiz de Fora”. Orochi, conhecido por suas colaborações no projeto “Poesia Acústica”, não especificou exatamente onde o incidente ocorreu durante a viagem.
Horas depois, o rapper atualizou suas redes sociais com imagens do show e dos bastidores em Minas Gerais, mas não fez mais comentários sobre o ocorrido.
A equipe de Orochi foi contatada para obter mais informações, mas optou por não divulgar detalhes adicionais. Em um comunicado, eles afirmaram: “Preferimos não fazer um grande pronunciamento. Mas para informar, felizmente Orochi e sua equipe estão bem. Após o susto, seguimos a agenda profissional. Eram 17 presentes, incluindo o cantor. O disparo aconteceu por volta das 1h, próximo à saída 7 da linha amarela”.
O incidente com a bala perdida serve como um lembrete dos perigos que muitos enfrentam nas áreas urbanas do Rio de Janeiro e destaca a importância da segurança pública na cidade.