Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ray J Quer Que Kodak Black Receba Ajuda Após Comentários sobre 6ix9ine

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

A colaboração de Kodak Black com 6ix9ine deste ano continua tão controversa quanto sempre, seja do ponto de vista da credibilidade nas ruas ou do ponto de vista artístico. Além disso, ele recentemente falou no programa Drink Champs sobre como isso aconteceu e como se sentiu sobre a reação negativa. Embora o rapper da Flórida tenha abordado muitos pontos com seus comentários, isso também gerou muita preocupação dos fãs devido ao seu comportamento aparentemente instável e volátil. Na verdade, seus colegas da indústria expressaram preocupação particularmente sobre isso, já que têm mais experiência com o caminho destrutivo que acreditam que ele está seguindo. Através de um comentário no Instagram na postagem abaixo, que ainda está ativo no momento em que este artigo está sendo escrito, Ray J convocou as pessoas para agirem em relação à saúde de Kodak.

“Alguém precisa pegar o mano e garantir que ele está bem”, disse a estrela de R&B sobre Kodak Black. “Isso não é apenas uma entrevista, Nore. Temos que ajudar esse cara. Eu o levei para a casa do Trump e ele fez o máximo. Eles não ficaram felizes com a experiência porque ele não tinha orientação e respeito. Ei @wack100, vamos descobrir como podemos ajudar esse cara em vez de ficar assistindo ele se autodestruir.”

No entanto, muitas pessoas, tanto dentro quanto fora da indústria, são decididamente menos tolerantes quando se trata desse problema. Talvez seja uma avaliação injusta, no entanto, pois eles realmente não parecem ignorar suas lutas, mas sim suas escolhas sem o contexto que essas questões apresentam. Por exemplo, Meek Mill deixou seu próprio comentário no Instagram na postagem acima, que não deixou muito espaço para simpatia. “Eu praticamente não quero mais ser rotulado como rapper,” compartilhou o rapper da Filadélfia, aparentemente preocupado com o trabalho de Kodak Black com um delator.

É claro que o nativo de Pompano Beach não está livre de críticas e responsabilidades, mas tanto isso quanto a necessidade dele buscar aconselhamento e apoio podem ser verdadeiros. Enquanto a conversa se concentra em suas ações e não em sua saúde, essas buscas por atenção continuarão porque funcionam. Esperançosamente, tudo isso é apenas especulação e Kodak Black está se sentindo muito melhor do que parece nas câmeras.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN