No dia 5 de setembro, a notícia da morte do rapper de Atlanta, Rich Homie Quan, abalou o mundo da música, deixando muitas perguntas sem resposta. Foi divulgado um relatório do incidente de sua morte, com depoimentos do irmão e da namorada do rapper, que foram as últimas pessoas a vê-lo com vida.
Segundo Andre Munford, irmão de Quan, ele o encontrou às 3h da manhã deitado no chão, próximo à cozinha, aparentemente adormecido com comida na boca. Amber Williams, namorada do artista, afirmou que viu Quan no sofá por volta das 6h45, enquanto se preparava para levar seu filho à escola.
Após voltar para casa, ela notou que Quan ainda estava no sofá na mesma posição, mas decidiu voltar para a cama. Somente ao acordar novamente por volta das 11h da manhã, ao perceber que ele continuava no mesmo lugar, Williams notou que o corpo do rapper estava frio e que ele não respirava. Foi nesse momento que ela ligou para o serviço de emergência. Quan foi levado ao Grady Hospital, em Atlanta, onde foi declarado morto.
A Polícia de Atlanta não relatou indícios de crime ou de jogo sujo no incidente.
A família de Rich Homie Quan informou que um evento de celebração da vida do rapper está sendo planejado.