Rodrigo Zin lança clipe de “Feitos de Água” em homenagem de um ano do disco Grana Azul

Rodrigo Zin lança clipe de “Feitos de Água” em homenagem de um ano do disco Grana Azul
Gostou? Compartilhe

O rapper e produtor curitibano Rodrigo Zin, eleito uma das revelações do hip-hop nacional pelo site Genius, autoridade do gênero, lançou nesta sexta-feira (06) o clipe de “Feitos de Água”, uma das faixas do seu mais renomado trabalho em parceria com a Hollywood Film Academy.

Zin ganhou muito destaque após ser anunciado como novo aliado ao canal de Rap Nerd 7 Minutoz, o canal que já ultrapassa a marca de 9 milhões de inscritos, sendo no Brasil, um dos maiores canais de música presente na plataforma. Em uma das músicas lançadas durante a pandemia, o curitibano ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Com lançamento de singles atrás de singles, Rodrigo Zin chamou ainda mais a atenção em 2020 devido ao seu talento e inovação artística, onde o rapper optou por lançar musicas para um publico mais jovem e acertou em cheio em suas faixas com temáticas de desenhos/animes.

Nesta primeira semana de novembro, o rapper Rodrigo Zin comemora um ano de seu maior trabalho até aqui, o disco “Grana Azul” que conta com participações da Banda Tuyo, Gabz, FBC, niLL, Banda Cidrais, entre outros nomes.

Para celebrar o aniversário deste disco, o rapper disponibilizou seu mais recente vídeo clipe, “Feitos de Água” (faixa 13 do disco). O clipe foi realizado com a ajuda da Hollywood Film Academy, feito inteiramente em fundo verde (Chroma key) pelo professor/diretor Nyck Maftum, pela professora Thamires Trindade, pelos Bruxos do VFX, por Daniboy e um grupo de alunos da HFA.

No clipe é apresentado um pouco do universo do disco “Grana Azul“. Um mundo apocalíptico, onde o céu está vermelho, a água quase inexistente e a cidade devastada por um clima de melancolia e solidão, onde podemos avistar o personagem Imortal (Rodrigo Zin) caminhando pela cidade de Curitiba, quando avista a Vida (Giovana Martucci) do outro lado de uma rua movimentada. Ao atravessar a rua, o Imortal é atropelado por um ônibus e quem está assistindo o seu acidente, é a própria Morte (Patricia Ressurreição). Tudo isso ocorre durante uma chuva ácida e misteriosa que deixa o clima ainda mais fantástico e sombrio.