A cantora RUBY está de volta com um novo single: “Tudo Meu”, uma explosão de atitude, sonoridade e representatividade. A faixa, que conta com a participação especial do rapper e poeta Ricon Sapiência, já está disponível em todas as plataformas digitais de música.
Ancestralidade em cada verso
Em “Tudo Meu”, RUBY mergulha na temática da ancestralidade, exaltando a força da raça negra, a cultura afro e a importância de se conectar com as raízes. A letra, em sua maioria autoral, é um hino à empoderamento e à autoestima, exaltando a beleza negra e a malemolência que corre nas veias da artista.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
Videoclipe: um retrato da comunidade
O videoclipe da música, gravado no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, terra natal de RUBY, é um verdadeiro manifesto visual da representatividade. O vídeo apresenta famílias e crianças felizes, cabelos expressivos, beleza negra, dança, criatividade e muita atitude. RUBY, além de protagonizar as cenas, assina o roteiro do vídeo e divide a direção com Renan 1RG.
Uma produção impecável
A masterização da faixa ficou por conta do renomado Obie Bryan, produtor de grandes nomes da música como Bon Jovi. A participação de Ricon Sapiência, um dos maiores nomes do rap nacional, completa a obra com sua poesia e talento únicos.
Mais que uma música, uma mensagem
“Tudo Meu” é mais do que uma música, é um grito de empoderamento, um resgate da ancestralidade e uma celebração da cultura afro. RUBY se coloca como porta-voz da comunidade e da representatividade, inspirando outras mulheres a se conectarem com suas raízes e se sentirem orgulhosas de quem são.
[/expander_maker]