Snoop Dogg oferece apoio às vítimas dos incêndios em Los Angeles com doação de roupas

Snoop Dogg oferece apoio às vítimas dos incêndios em Los Angeles com doação de roupas
Gostou? Compartilhe

Snoop Dogg está se mobilizando para ajudar aqueles afetados pelos devastadores incêndios que assolam Los Angeles. Na última quinta-feira (9 de janeiro), o ícone do rap anunciou que sua loja Snoop Dogg Clothing, localizada em Inglewood, disponibilizará roupas gratuitas para apoiar as pessoas que estão tentando reconstruir suas vidas.

“Estamos devastados e enviamos nossas condolências às pessoas afetadas por esses incêndios”, dizia a legenda na publicação do Instagram da loja. A mensagem também convidava quem estivesse em necessidade a visitar o local e retirar roupas para si e suas famílias:
“Por favor, passe na loja e pegue algumas roupas que temos disponíveis para ajudar você e sua família a atravessar esses tempos difíceis, sem custo algum. Documento de identidade/endereço solicitado.”

A doação aconteceu na sexta-feira (10 de janeiro), das 11h às 19h, na loja localizada no endereço 905 S. Prairie Blvd., Suite A, Inglewood, CA 90301.


Snoop Dogg e Death Row Records estendem a mão às vítimas dos incêndios

A iniciativa de Snoop Dogg faz parte de um esforço comunitário maior para apoiar as vítimas dos incêndios, que já forçaram a evacuação de mais de 180 mil pessoas. Diversos negócios locais e figuras públicas se uniram para oferecer ajuda. A loja SPACE(S) by Bricks and Wood, no South Central, abriu um centro temporário de doações no endereço 4571 W. Washington Blvd., Los Angeles, que recebeu roupas entre sexta-feira e domingo, das 11h às 18h.

Enquanto os incêndios continuam avançando, o apoio de artistas, marcas e indivíduos tem sido notável. Snoop Dogg e a Death Row Records, que voltaram aos holofotes em 2024, também estão entre os grandes nomes no auxílio às comunidades. Recentemente, a gravadora lançou o tão aguardado álbum Missionary, produzido por Dr. Dre, com participações de 50 Cent, Eminem, Method Man e outros. Este é o primeiro álbum dos colaboradores desde o clássico Chronic 2001. Além disso, Snoop e Dre também lançaram suas novas marcas de bebidas alcoólicas, Gin & Juice By Dre and Snoop, que se tornaram patrocinadoras oficiais de vários jogos da NCAA.

Essa onda de solidariedade e apoio reforça o impacto positivo que artistas e empreendedores podem ter em tempos de crise.

PostadoTagged