Durante uma recente aparição no programa Jimmy Kimmel Live, Snoop Dogg revelou como consegue maconha praticamente em qualquer lugar que viaja. Aparentemente, ele tem conexões muito sólidas, para dizer o mínimo. Snoop compartilhou que tem amigos em quase todos os países do mundo, garantindo que ele e seus associados possam obter o que precisam onde quer que vão. “Bem, da última vez que verifiquei, eu era a conexão da sua conexão”, explicou. “Eu sou o contato.”
“É bom ter amigos que têm amigos que são internacionais e globais e capazes de te proporcionar medicinação e dedicação, não importa onde você esteja”, acrescentou. A conversa foi iniciada quando Kimmel perguntou a Snoop como ele conseguiu ajudar Mike Epps a conseguir maconha na Islândia. Durante sua própria aparição recente no programa, o ator compartilhou que, em um aperto no exterior, ele sabia de uma pessoa que certamente poderia ajudá-lo. “Eu estava lá em cima e precisava de maconha para ver as luzes do norte, então liguei para o Snoop”, Epps lembrou. “Eu disse: ‘Snoop, cara, você conhece alguém aqui em cima?’ Ele disse: ‘Você sabe que eu conheço, parceiro.’ Ele tinha um cara na Islândia. Ele me mandou para a casa do sujeito, e era na periferia”, ele acrescentou também: “Eles tinham uma quebrada.”
“E era um sujeito branco um pouco rechonchudo”, Epps disse também sobre o contato ao qual Snoop o encaminhou. “Ele parecia o Bam Bam dos Flintstones, com um rabo de cavalo na cabeça e alguns dentes faltando. Ele disse: ‘Snoop Dogg te mandou?’ Eu disse: ‘Sim!’… Eu liguei para o Snoop, [e] eu disse: ‘Cara, a águia aterrissou.'”
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.