Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Stic do Dead Prez relembra viagem ao Brasil.

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Em 2002 o grupo Dead Prez foi a atração principal do Hutuz Festival e muita pessoas no RJ tiveram a oportunidade de encontrar o caras, eu fui um deles, tenho este registro e em outro momento falarei sobre.

Esta semana o Stic compartilhou uma foto e falou sobre os momentos em que esteve no Rio de Janeiro.

Foi uma aventura e estávamos realmente nas mãos das pessoas que nos trataram como uma família. Uma das coisas mais intensas que já experimentei

“Eu acho que isso foi no Brasil. Anos atrás em uma Tour. As histórias que eu lembro do Brasil poderiam dar um filme. As AK-47 apontadas para nossas caras. A festa no edifício abandonado. O roubo dos nossos passaportes. . Recebemos a chave da cidade de um chefão , um cartel de guerrilha que não vou nomear aqui, que nos levou para sua favela nas montanhas e nos deu as mais calorosas boas-vindas e a experiência mais íntima de suas vidas em áreas que até mesmo a polícia não não tem permissão para ir… .. Estávamos andando com um jovem chefe que todos na comunidade admiravam… … Foi uma aventura e estávamos realmente nas mãos das pessoas que nos trataram como uma família. Uma das coisas mais intensas que já experimentei e uma das coisas que continua a me inspirar a não ter nada como garantido. As coisas pelas quais passamos para sobreviver aqui são complicadas verdade. Mas estar de rolé com estes caras @umirbg @ m1deadprezrbg @dasez dose balewa tornaram esses momentos os mais engraçados e eu aprecio essas experiências de turnê que compartilhamos.”

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN