Talib Kweli biga com fãs após o disco “No Fear Of Time” ser retirado de plataforma

Talib Kweli biga com fãs após o disco “No Fear Of Time” ser retirado de plataforma
Gostou? Compartilhe

Talib Kweli discutiu com os fãs nas redes sociais, no início desta semana, enquanto discutia o lançamento do disco Black Star – No Fear of Time. O álbum originalmente apareceu no serviço de assinatura de podcast, Luminary, em maio passado, mas desde então desapareceu da plataforma.

O drama começou quando Kweli anunciou que o álbum já está disponível para compra no Bandcamp por $ 9. Ele também acrescentou que será lançado em vinil em breve. “Por que foi retirado do Luminary???” um usuário perguntou. Kweli respondeu: “Porque o luminar não o possui. Nós fazemos.”

A partir daí, as coisas ficaram mais quentes. Quando um usuário o criticou por dar “uma não resposta”, ele atirou de volta. “Imagine pensar que devo a você uma explicação de como lanço meu álbum que você não fez”, escreveu ele. “Eu não. Nosso acordo com o luminar era de três meses. Deixamos lá por um ano. Isso significa que você pode ouvi-lo gratuitamente por 7 meses. De nada. Agora, se você quiser comprar, pode.

Ele acrescentou: “Se você quiser reclamar, está provando que este álbum nunca foi para você. Eu não trabalho para você e na verdade não me importo se você ouve ou não. Não faço música para você, faço música para minha própria saúde mental. Como você se sente sobre isso não importa.”

Talib Kweli briga com os fãs

Mais fãs continuaram a acusá-lo de estar “bêbado”, enquanto ele os rotulou de “facistas” e os mandou “foder”. Muitos usuários ficaram chateados com a renovação de uma assinatura do Luminary, apenas para que o álbum que eles queriam ouvir fosse removido. “Você pagou para ouvir o Black Star por 3 meses porque era esse o nosso acordo. Você vai me contar sobre MEU negócio? Não faça isso. Isso é estúpido da sua parte”, respondeu Kweli. Confira a postagem com os comentários de Kweli acima.

Postado