Recentemente, circularam rumores de que The Game participou da composição da faixa clássica de 50 Cent, “What Up Gangsta”. Em uma entrevista recente, The Game esclareceu as coisas. Ele não mediu palavras fechando os rumores também. “Eu não escrevi nada para 50 e 50 não escreve para mim”, diz ele em resposta aos rumores. Ele não apenas encerrou essa história específica, mas também a ideia de que um dos artistas já havia escrito para o outro.
Mesmo com a forte negação, muitos fãs nos comentários ainda não acreditaram no The Game. “50 Cent escreveu os refrões e forneceu as melodias para alguns de seus maiores sucessos”, diz um comentário. “Bem, Jayceon, a diferença é que existem faixas de referência feitas por 50 para você na internet”, diz outro. Muitos fãs discordam da afirmação de que 50 nunca escreveu nada para The Game. “Não entendo como existem faixas de referência por aí e ele ainda nega”, era um sentimento comum.
The Game esclarece rumores
Além dos rumores, The Game também tem lidado com batalhas legais. Ele pode acabar tendo que abrir mão de sua carteira de criptomoedas para pagar por um caso de agressão sexual em 2016. É o mais novo desenvolvimento na busca de Priscilla Rainey para obter o dinheiro que ela deve do processo. No início deste ano, ela procurou o selo Universal Music Group de Game pelo dinheiro.
The Game tem estado relativamente quieto musicalmente em 2023. Embora tenha aparecido em alguns recursos, ele não lançou nenhum material próprio. No ano passado, The Game lançou seu 11º álbum de estúdio Drillmatic. O álbum tinha uma lista de participações, incluindo Kanye West, Pusha T, A$AP Rocky, Lil Wayne, Roddy Rich e MUITOS mais. A tracklist de 30 músicas do álbum abrange quase 2 horas de música.