Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Umbro comemora Centenário do Avaí FC em novos uniformes para a temporada

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Em 2023, o Avaí Futebol Clube celebra um grande capítulo de sua história: o ano do centenário de fundação. Para marcar a data, a Umbro Brasil lança, nesta quinta-feira (13), os novos uniformes do Leão da Ilha para a temporada, resgatando um estilo clássico baseado no azul e branco, com detalhes em dourado e etiquetas especiais comemorativas em relação aos 100 anos que serão completados no dia 1º de setembro.
Tanto na camisa Oficial 1 como na Oficial 2, a frase “Avaí, meu Avaí, há 100 anos já nasceste campeão”, uma adaptação tirada do hino original do clube catarinense, aparece em forma de etiqueta especial, disposta na parte interna da gola. Outro detalhe único nos modelos é uma etiqueta dourada posicionada na barra das camisas que destaca um imponente Leão junto ao número 100.
A camisa principal traz as tradicionais faixas verticais azuis e brancas do Avaí em um design clean. Nas mangas, grafismos que remetem aos diamantes símbolo da Umbro aparecem em jacquard. Já a segunda camisa chega predominantemente branca, com detalhes em azul na gola e barras das mangas, além de duas linhas douradas diagonais nas laterais do tronco.
A Umbro Brasil também apresenta três opções de uniformes para os goleiros, uma amarela com detalhes em azul, outra cinza com detalhes em azul e a última azul com detalhes em branco. Inspirados nos clássicos modelos da marca inglesa dos anos 1970, todos contam com gola polo, além da sigla AFC destacada no peito.
As camisas oficiais do Avaí estarão disponíveis para compra a partir de 14 de abril nas lojas oficiais do clube, no e-commerce da Umbro Brasil e nas demais parceiras comerciais de varejo.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN