Tomando medidas únicas, a Umbro colaborou com o músico Vladimir Cauchemar para criar uma edição especial limitada da quarta camisa para o Stade Reims, que foi usada no sábado na partida contra o LOSC.
Em uma abordagem diferenciada, a Umbro buscou a colaboração do músico internacional Vladimir Cauchemar para a criação de uma quarta camisa lindamente apresentada. O artista é Guillaume Brière, um DJ francês, produtor e compositor de Reims que se reinventou completamente no início dos anos 2000 para se tornar Vladimir Cauchemar (que se traduz como pesadelo).
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
Sua nova persona tem uma história – embora não convencional – que remonta à mitologia grega, quando supostamente desafiou Apolo para um duelo musical e perdeu. Resumindo, um de seus primeiros comunicados à imprensa nos alertou em 2017: “2.500 anos depois, Vladimir está de volta para nos assombrar”. Dramático, com certeza, e ele faz jus à sua personalidade excêntrica com sua máscara de caveira característica.
A Colaboração Estilosa
Apoiador fervoroso do SDR, Cauchemar teve controle criativo sobre o design da camisa, inspirando-se nas camisas de mangas compridas vintage produzidas pela Umbro no início dos anos 90. É uma camisa de estilo de vida decididamente, onde símbolos fortes da região se entrelaçam – como as costelas duplas e os contra-tanques presentes na bandeira de Champagne, visíveis na gola e nos punhos. Um coração vermelho, símbolo de Vladimir Cauchemar, enfeita o escudo do clube como um belo toque final.
Exclusividade em Edição Limitada
Apenas 800 camisas estão disponíveis, mas como incentivo final para animar os fãs, três camisas com detalhes em ouro (coração bordado, assinatura de Vladimir na parte inferior da camisa) serão enviadas aleatoriamente para três sortudos compradores. Além da extrema raridade desta peça, essa túnica dourada também confere dois privilégios aos seus afortunados proprietários: acesso exclusivo aos bastidores de um dos concertos do artista e um jogo no Stade Auguste-Delaune como VIP.
[/expander_maker]