Uncle Luke do 2 Live Crew revela que testou positivo para COVID-19 após ir em uma festa.

Uncle Luke do 2 Live Crew revela que testou positivo para COVID-19 após ir em uma festa.
Gostou? Compartilhe

Luke Campbell, mais conhecido como Uncle Luke, é um dos maiores pioneiros do Hip Hop no que diz respeito à defesa da liberdade de expressão e destacando Miami como a capital da música. Agora, ele testou positivo para COVID-19.

Em um artigo de opinião escrito para o Miami New Times na quarta-feira (16 de dezembro), o líder do 2 Live Crew explicou como ele se juntou a “mais de um milhão de floridianos” que foram diagnosticados com coronavírus, devido principalmente à pressão dos colegas de um antigo amigo.

“No mês passado, um amigo comemorando seu aniversário em um clube de strip-tease local não parava de explodir meu telefone”, escreveu Luke. “Ele me implorou para vir. Eu disse a mim mesmo que iria ficar por 15 minutos e sair dali. Assim que entrei pelas portas, foi como entrar em uma câmara de propagação de coronavírus.

Ele acrescentou: “Todo mundo estava louco e ficando bêbado. Quase ninguém estava usando máscaras. Meus amigos estavam todos na minha cara. Clientes e strippers vinham até mim e pediam para tirar selfies. Claro, eu agradeci quando eles me pediram para tirar minha máscara. Mesmo sentindo que todos no clube eram portadores assintomáticos, fiquei até tarde. ”

Mais tarde, Luke detalhou como passou por um grande número de sintomas relacionados ao coronavírus, como tosse seca, febre e perda do olfato e do paladar. Ele fez dois testes rápidos COVID-19, ambos com resultados positivos. Durante a pandemia, Luke criticou os funcionários do governo da Flórida por seu tratamento da pandemia, que já custou mais de 20.000 vidas no estado desde março.

Postado