Uncle Luke do 2 Live Crew revela que testou positivo para COVID-19 após ir em uma festa.

Uncle Luke do 2 Live Crew revela que testou positivo para COVID-19 após ir em uma festa.
ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
Uncle Luke do 2 Live Crew revela que testou positivo para COVID-19 após ir em uma festa. - Rapgol Magazine

Luke Campbell, mais conhecido como Uncle Luke, é um dos maiores pioneiros do Hip Hop no que diz respeito à defesa da liberdade de expressão e destacando Miami como a capital da música. Agora, ele testou positivo para COVID-19.

Em um artigo de opinião escrito para o Miami New Times na quarta-feira (16 de dezembro), o líder do 2 Live Crew explicou como ele se juntou a “mais de um milhão de floridianos” que foram diagnosticados com coronavírus, devido principalmente à pressão dos colegas de um antigo amigo.

“No mês passado, um amigo comemorando seu aniversário em um clube de strip-tease local não parava de explodir meu telefone”, escreveu Luke. “Ele me implorou para vir. Eu disse a mim mesmo que iria ficar por 15 minutos e sair dali. Assim que entrei pelas portas, foi como entrar em uma câmara de propagação de coronavírus.

Ele acrescentou: “Todo mundo estava louco e ficando bêbado. Quase ninguém estava usando máscaras. Meus amigos estavam todos na minha cara. Clientes e strippers vinham até mim e pediam para tirar selfies. Claro, eu agradeci quando eles me pediram para tirar minha máscara. Mesmo sentindo que todos no clube eram portadores assintomáticos, fiquei até tarde. ”

Mais tarde, Luke detalhou como passou por um grande número de sintomas relacionados ao coronavírus, como tosse seca, febre e perda do olfato e do paladar. Ele fez dois testes rápidos COVID-19, ambos com resultados positivos. Durante a pandemia, Luke criticou os funcionários do governo da Flórida por seu tratamento da pandemia, que já custou mais de 20.000 vidas no estado desde março.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.