Video de detentos assistindo o novo videoclipe do rapper Gunna se torna viral

Video de detentos assistindo o novo videoclipe do rapper Gunna se torna viral

O intenso debate na mídia social em torno do status de Gunna como um “cagueta” depois que ele fez um acordo judicial no caso YSL RICO é quase cansativo demais neste momento. Claro, parte disso é por causa de outras questões legais que surgiram, mas também infectou todas as formas possíveis de observar seu movimento. Por exemplo, nem mesmo um clipe de mídia social de presidiários curtindo seu videoclipe de “bread & butter” pode passar sem o status de “delator”.

Embora essas situações sejam sempre difíceis de avaliar de uma perspectiva externa (como muitos fãs tentaram), pode ser frustrante argumentar sobre isso quando grande parte do julgamento da YSL ainda está no limbo.

Independentemente disso, o vídeo captura um grupo de pessoas reunidas em torno de uma tela de TV na prisão, onde você pode ver vagamente que o último videoclipe de Gunna para seu último single está tocando. Não está claro se eles também estão cantando junto, embora alguns estejam claramente gostando do vídeo até certo ponto. Não é muito surpreendente, considerando que muitas pessoas dentro e fora da mídia continuam a mostrar seu apoio. Com a promessa de mais música nova a caminho, é improvável que o nativo de College Park perca sua base de fãs rapidamente.

Nova música não faz sucesso nos clubes de Atlanta

No entanto, há outros lugares onde a música do artista “Banking On Me” não está recebendo a mesma recepção calorosa. Na verdade, um clipe recente de Gunna tocando em um clube de Atlanta resume as emoções negativas que muitos veem sua música hoje em dia, com todo o local ficando em silêncio e parado assim que seu verso apareceu. É uma reação extrema, seja por solidariedade ao Young Thug ou para entrar em uma tendência de delação. Não importa o caso, isso mostra o quão controverso seu caso continua sendo aos olhos do público.

Enquanto isso, os próprios rappers talvez pareçam ainda mais duros e críticos em relação às ações do jovem de 29 anos do que os próprios fãs. Ex-colaboradores cortaram totalmente os laços, outros deixaram pontos de interrogação em seu relacionamento e muitos que francamente não têm muito a ver com ele expressaram sua antipatia.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Drake está deixando Toronto e escreve mensagem de despedida Postagem anterior Drake está deixando Toronto e escreve mensagem de despedida
Kendrick Lamar e J. Cole são elogiados por Big Daddy Kane por serem “fiéis ao lirismo” Próxima postagem Kendrick Lamar e J. Cole são elogiados por Big Daddy Kane por serem “fiéis ao lirismo”
error

Gostou do site? Compartilha com geral!