Diaká, tem 23 anos e é cria da vila Saquarema, da Zona Sul periférica de Curitiba, mais conhecida como “Berço da Magia“, mesmo nome que leva o EP com seu parceiro Thex 163. Diaká aborda em suas músicas principalmente temas sociais e que tratam sobre autoestima, mas não se limita a um único gênero, mostrando nos últimos trabalhos lançados toda a sua versatilidade.
É um artista que busca ao máximo a independência, pois acredita que somente através dela você é capaz de expressar sua arte de forma autentica mesmo com pouco recurso. Por isso, além de MC, superando a falta de recurso$ pra investir na própria carreira, desenvolveu diversas áreas criativas pra conseguir colocar os trampos na pista e traduzir ao máximo seu conceito.
O artista é produtor, gravando e mixando a maioria das próprias faixas. Atua também como Videomaker, fazendo a direção e edição de boa parte dos seus clipes e faz a própria gestão da carreira, fazendo desde o marketing a distribuição das faixas.
Em “Quasares” temos 11 faixas e 6 participações entre mc´s e produtores, sendo eles Hupalo, Menor´D, Prod. Gus, Torya, Bêrabeats e Thex 163. Destaque para faixa “Django” com participação de Torya, uma menina zika de sp. Com o EP o artista da mais um passo em sua carreira e mostra que não está pra brincadeira, que logo mais Curitiba ficara pequena para seu talento.
Confira “Quasares” abaixo. foto de capa: João.Chagas
Jornalista, fotógrafo, amante do rap nacional e fã nato do Baianinho de Mauá.