Snoop Dogg recentemente reforçou sua apreciação por Donald Trump em uma entrevista recente ao The Times, e, se você não estava ciente, esta não é a primeira vez que ele expressa esse apoio. “Donald Trump? Ele não fez nada de errado para mim”, compartilhou. “Ele fez apenas coisas ótimas para mim”. Especificamente, Tha Doggfather referiu-se ao perdão do ex-presidente para o co-fundador da Death Row Records, Michael “Harry-O” Harris, um dos últimos atos antes de deixar o cargo em janeiro de 2021. “Então, eu só tenho amor e respeito por Donald Trump”, concluiu.
Além disso, foi isso que a lenda de Long Beach tinha a dizer alguns anos atrás quando a notícia desse perdão se espalhou. “Isso é um ótimo trabalho para o presidente e sua equipe na saída”, expressou Snoop Dogg. “Eles fizeram um ótimo trabalho enquanto estavam lá e fizeram um ótimo trabalho na saída. Deixe-os saber que eu amo o que eles fizeram. É incrível o que o trabalho de Deus pode realmente trazer à vida para fazer as pessoas entenderem que há um Deus.”
No entanto, Snoop Dogg nem sempre foi fã de Donald Trump. “Então, eu e meus amigos estávamos aqui falando sobre todas as pessoas que o Presidente Trump desrespeitou”, lembrou em setembro de 2020. “Mulheres, gays, pessoas trans, negros, mexicanos, asiáticos e agora veteranos. Parece que ele está desrespeitando todas as cores do mundo e tudo o que não é o que ele é, que é um racista. Com isso dito, as pessoas que votaram nele conseguiram exatamente o que queriam. Ele deu a eles o que ele disse que faria. Então, o próximo filho da mãe, você melhor nos dizer o que vamos conseguir pelo seu voto. Você melhor aparecer e cumprir, ponto. Queremos apenas paz, amor, igualdade e tranquilidade para todos. Todas as vidas. Apenas uma conversa básica. Agora, continuem.”
Se você não sabia que Snoop mudou de opinião por causa do perdão de Trump -– o que não desculpa suas políticas -– então pode ver isso como parte de uma recente onda de apoios a ele. Benny The Butcher recentemente enfrentou críticas por seu apoio, que ele explicou em uma entrevista com The Breakfast Club. Independentemente de concordar ou não com esse perdão, fica claro que o rapper da Costa Oeste está falando de uma perspectiva totalmente pessoal, e não daquela que ele usou no passado para falar sobre o criminoso.